quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tá nervoso? Vai ironizar!

- A faixa em que eu estou é minha! Ninguém tasca! Mas eu posso querer mudar de faixa de repente sem dar seta.
- Esse corredor imaginário é meu e dos meus parceiros que andam de moto! Ninguém se atreva a bloquear o nosso corredor se tiver amor ao retrovisor!
- Essa faixa exclusiva para ônibus também é exclusiva pra mim que estou com pressa.
- Essa luz vermelha não pode me parar! Talvez um carro furando a luz verde possa!
- A direção hidráulica foi criada para que eu pudesse brincar de costurar no trânsito.
- O pedestre nunca tem a preferência! Quem tem a preferência é quem é mais rápido, e quem é mais rápido nunca anda a pé!
- Eu gosto de buzinar! A buzina é como uma palavra mágica que faz o trânsito andar!
- Eu utilizo as vagas de idosos desde já porque eu sei que um dia vou ser um.
- Eu paro em fila dupla porque pela quantidade de impostos que eu pago o meu carro vale por dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário