segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quem são os verdadeiros "inútil"?

Por que alguns estrangeiros vêm para o Brasil com ar de soberba?Por que alguns artistas "importados" se acham melhores que os brasileiros?
Lamentável que algumas pessoas achem que a chuva, de alguma forma, seja responsabilidade humana.Foi o que aconteceu no SWU quando o show do Ultraje a Rigor atrasou por causa da chuva, e membros da equipe técnica do show do Peter Gabriel queriam que o show da banda brasileira fosse cortado pela metade.Num ataque de ignorância, um dos técnicos do Peter Gabriel invadiu o show do Ultraje, agrediu a produção e teve que ser retirado na porrada.
Por que o Ultraje teria que ser prejudicado com a redução do seu show?Por que um atraso ocorrido por causas naturais não poderia ser um atraso igual para todas as bandas?
Espero que o Peter Gabriel não tenha compactuado com a atitude da sua equipe técnica, já que ele não veio participar do festival só para tocar, mas também para levantar a bandeira contrária ao recrutamento de crianças em guerras do Congo e Uganda.Ou seja, contra a violência.
Pra piorar, algumas pessoas nas redes sociais ainda confundem o gosto pessoal com falta de respeito dizendo que o show do Peter Gabriel foi melhor do que o do Ultraje, e então, a banda brasileira não tinha direito de reclamar!
Gosto do Peter Gabriel e gosto do Ultraje a Rigor e acho que ambos merecem respeito e têm o direito de realizar o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário