segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acidente

A namorada desabafando com o namorado:
"Minha família se afastou de mim por que eu queria que tudo fosse perfeito!"
"Como assim?"
"Meu pai sempre bebeu e batia na minha mãe, e ela mesmo assim sempre o defendeu!Meu irmão parece muito com o meu pai e casou com uma mulher submissa que aceita o machismo dele!Quanto mais eu tentava intervir, mais eles se fechavam e tentavam se apoiar nas próprias vidas infelizes!"
"Acho que pelo menos em parte, as pessoas escolhem a vida que têm."
"É, mas eu queria o melhor pra todos!"
"Eu também queria o melhor pra minha família, mas mesmo assim eles se foram no acidente em que eu dirigia o carro!Eu sei que isso eu não pude escolher, mas talvez eu pudesse ter evitado!"
"Pare de se culpar!A gente já falou disso!Acidente é acidente!"
"Talvez a sua família não saiba que está causando um acidente e está te perdendo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário