sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O meu vício

Este relato que faço agora vem como um desabafo, pois poucas pessoas sabem sobre este período do meu passado.Acho que depois de tantos anos me "comportando bem", agora eu já posso me abrir.
Eu já fui viciado em jogo.E comecei ainda quando criança.
No começo era só uma brincadeira, mas com o passar do tempo eu fui ficando cada vez melhor, e então eu só pensava em ganhar mais e mais.Aquilo se tornou uma dependência e eu tinha que jogar todos os dias.Por volta dos treze anos de idade, eu cheguei à fase mais compulsiva.Mal chegava da escola, almoçava e já saía a procura de adversários que, como eu, eram crianças também.
Minha mãe reclamava que eu não queria saber de mais nada na vida.Eu me lembro de certa vez em que eu estava jogando com um vizinho e ele estava ganhando.Ele disse que queria parar, mas eu insisti para continuarmos.Ele respondeu que bastava por aquele dia.Então, eu o agredi com um chute no traseiro.Ele foi embora e eu fiquei me sentindo mal por ter chegado aquele ponto.Acho que esse acontecido me fez despertar.
Aos poucos fui me interessando por outras coisas típicas da adolescência, até que finalmente, parei de jogar.Há muitos anos, não chego perto de bolinhas de gude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário