sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A semente

Finalmente, a semente que o jardineiro plantou agora florescia.Mas não havia sido assim tão fácil.Tomou muito tempo e paciência.Apesar de ele ser um jardineiro atencioso e cuidadoso com o jardim da sua patroa, ele não conseguia satisfazer aquela vontade dela.
Ele havia plantado tudo que ela queria; todas as folhagens, plantas que davam flores e arbustos.Ele também cuidava muito bem das árvores, podando e recolhendo as folhas secas que caíam.Mas só agora, depois de muita insistência por parte dela, ele conseguiu que a semente germinasse.
Já havia alguns anos que ele trabalhava para ela.Ela tinha um grande jardim, o que exigia que ele trabalhasse exclusivamente pra ela todos os dias.Mas ele era jovem e tinha disposição, além de gostar muito do que fazia.Ela era pouco mais velha que ele, não tinha filhos, e vivia sozinha na mansão deixada pelo seu marido depois que morreu.
A presença diária dele na casa fazia com que ela estivesse sempre observando o trabalho dele.E ele.Por mais que ele tentasse ser profissional e fazer o seu trabalho, ela era muito atraente.Com a insistência que só as mulheres sabem usar, ela o seduziu.
Agora, a semente que ele havia plantado crescia no ventre dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário