sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Frases mal colocadas

- O diretor de um manicômio tenta apartar uma briga no pátio: "Vamos parar agora com essa loucura!"
- O barbeiro amolando a navalha confessa pro cliente: "Hoje eu esqueci os meus óculos!"
- O estuprador fala pra vítima: "Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas..."
- O político sendo sincero durante um discurso: "Às vezes, um mandato só não é suficiente pra cumprir tudo o que prometemos, então por hora, eu só peço que votem em mim!"
- Depois da primeira sessão, o psicólogo fala pro treinador de um campeão de boxe: "É caso de psiquiatria.Ele não bate bem!"
- O filho de um coveiro falando da pobreza do pai: "Meu pai não tem onde cair morto!"
- O oftalmologista tentando dar o diagnóstico ao paciente: "Veja bem, você está com início de glaucoma!"
- A atendente de tele marketing falando com qualquer pessoa: "Eu vou estar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário