sábado, 27 de agosto de 2011

O tratamento

Ele estava com centenas de coisas na cabeça que lhe tiravam o sono.E como se já não bastassem outros problemas do dia-a-dia, ele ainda tinha que lidar com o que as outras pessoas pensavam dele.
A sua auto-estima era baixa desde muito jovem.Isso fazia com que ele se sentisse inseguro com o que as pessoas falavam - e ele sabia que as pessoas falavam - e até mesmo com o jeito com que as pessoas olhavam pra ele.
Com apenas vinte e poucos anos ele começou a sentir que estava perdendo parte da sua identidade.Exatamente quando a maioria das pessoas se sente no auge da juventude e com toda a disposição, ele começou a ficar mais retraído e inseguro.Era como se o tempo estivesse passando e o deixando para trás.Ao contrário da maioria dos jovens, até mesmo a sua adolescência havia sido mais tranquila.E ele não podia mais continuar assim, então decidiu procurar ajuda.
Procurou um especialista que ele mesmo havia encontrado na Internet, já que a sua insegurança não permitia que ele pedisse a indicação pessoal de alguém.Depois da primeira consulta ele precisava de um tempo pra pensar se deveria ou não se entregar ao tratamento.Concluiu que que era a sua única alternativa, e encarou essa que seria uma atitude de mudança em sua vida.O especialista lhe disse que ele deveria ter paciência porque os resultados não apareceriam imediatamente.
Mas o tempo havia passado e ele não estava contente.E todos percebiam claramente.Ele estava com centenas de implantes capilares na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário