quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Falta

Eu sinto falta da pele de pêssego.
Sinto falta das mãos pequenas e dos carinhos largos.
Eu sinto falta do ponto de vista delicado do "Toma cuidado!".
Sinto falta da boca no meu pescoço, por causa da pouca estatura.
Eu sinto falta dos olhos que falam.
E das palavras que me descrevem tão bem em meio a cegueira.
Sinto falta das pernas lisas sem atrito.
E dos pêlos que causam atrito.
Sinto falta do grito sufocado e do grito gritado.
Eu sinto falta da falta de vergonha no mundinho entre lençóis.
Sinto falta das curvas que inspiram meus rabiscos.
Sinto falta das faltas que cometemos na cama e nenhum árbitro vê.
Eu sinto falta de falar verdades repetidas e ainda surpreender alguém.
Sinto falta do meu reflexo dentro, dentro dos olhos de alguém.
E sinto falta de um perfume sem frasco, mas que tenha pele.
Eu sinto falta de dar importância.
Eu sinto falta de ser importante.
Eu sinto falta de você, mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário