segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diagnóstico de para-choque de alguns motoristas

-"Deus te dê em dobro tudo o que me desejares"- caso típico de insegurança, onde provavelmente o indivíduo anda armado;
-"Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono"- megalomania extrema de fanático religioso na qual o indivíduo acredita ter sangue divino.Muito possessivo;
-"A inveja é uma merda"- possível mensagem suicida na qual o indivíduo sinaliza estar morrendo da mesma;
-"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"- caso típico de acumulador obsessivo.Não consegue jogar nada fora;
-"O meu outro carro é uma Ferrari"- mania de grandeza.Muito acentuada se o carro em questão for um Porshe;
-"Tá estressado?Vai pescar!"- caso típico de alucinações em que o indivíduo crê ser filho do Senhor, andar sobre as águas e fazer a multiplicação dos peixes.Ele acredita, também, estar imune aos sofrimentos humanos;
-"Você já sorriu hoje?"- ataques de riso histérico.É característico em indivíduos que riem antes da piada acabar;
-"A vida é dura pra quem é mole"- complexo de inferioridade.Aqui o indivíduo sinaliza que queria ter se tornado contorcionista de circo;
-"Quando nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa"- piromaníaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário