quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Qualquer semelhança...

Eu consigo me apoiar só nas patas traseiras.Eu tenho o polegar oposto aos outros dedos.Eu tenho temperamento diferente de outros indivíduos da minha espécie.Eu sou considerado mais inteligente do que os outros animais à minha volta.Eu tenho um cuidado especial com as minhas crias.Eu uso instrumentos para executar tarefas do dia-a-dia.Eu obedeço à uma hierarquia.Eu demonstro carinho através do contato físico.Eu tenho depressão pós parto.Eu me alimento tanto de carnes quanto de vegetais.Eu aprendo através da observação.Eu tenho senso de humor.Eu tenho uma vocalização complexa.Eu vivo em sociedade.Eu me organizo para conseguir alimento.Eu tenho uma diferença de apenas 3% no meu genoma em relação ao meu parente mais próximo.Eu sou o ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário