terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tradição familiar

Depois de parar o carro, ele tirou uma garrafinha do porta-luvas e ofereceu ao garoto.
"Toma um gole, filho!"
"O que é isso, pai?"
"É só um negócio pra te deixar mais disposto!"
O garoto pegou o frasco, deu um gole e disse:
"Aaahh!É amargo demais!"
"Vai te deixar alegre na medida certa, você vai ver!"
"Tem mesmo que ser assim?"
"Não, mas quando eu tinha doze anos como você, o seu avô fez a mesma coisa comigo.Ele me trouxe num lugar como esse, me deu bebida no carro e me falou de como eram as coisas no tempo dele.Acho que é uma boa história de família!Só isso!"
"Eu tô nervoso!"
"Bebe mais um pouco.Você vai ficar mais relaxado!"
"Você já veio aqui,pai?"
"Essa parte da história ninguém precisa contar!Vamos entrar!Vamos escolher a garota mais bonita pra você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário