quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alguns dados que talvez expliquem as mulheres

- Elas têm o intestino preso por causa dos muitos milênios de repressão.A repressão faz com que se "guarde" tudo para si.
- As mulheres têm o órgão sexual oco.Daí a constante necessidade que elas têm de serem "preenchidas".Pode ser fazendo compras, procurando o príncipe encantado ou mudando sempre o visual.
- Elas falam muito pois são auditivas, ou seja, elas gostam de ouvir.Por isso elas acham que os homens também são assim, e não entendem quando eles ficam em silêncio.
- A mania de organização e qualidade das mulheres também é comum em outras espécies.A fêmea de várias espécies de pássaros só aceitam acasalar com o macho caso ele tenha feito o ninho do gosto dela.Então, esse é um comportamento valorizado pelas mulheres em relação aos homens que têm condições de lhes fornecer um lar de qualidade.
- As mulheres conseguem fazer várias coisas simultaneamente porque no tempo das cavernas elas tinham que cuidar dos filhos, da comida e outras coisas, enquanto que os homens focavam a sua atenção basicamente na caça.Eles precisavam de toda a atenção possível para conseguir não afugentar a presa.Essa divisão das tarefas fez com que evoluíssemos diferentemente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário