segunda-feira, 26 de março de 2012

Os anjos justiceiros

O rapaz socorrido no acidente não conseguiu chegar vivo ao hospital.Ele e mais dois comparsas haviam saído correndo e atirando do banco.Mataram um segurança, e por terem planejado muito mal a ação, começaram um tiroteio com o segundo segurança.
Entraram correndo no carro que haviam deixado estacionado numa rua lateral ao banco e saíram em disparada.Alguém com um celular já havia chamado a polícia mesmo antes deles fugirem do banco, então uma viatura apareceu logo depois dando perseguição aos bandidos.
No desespero, o motorista perdeu o controle numa curva e bateu em um poste.Os seus parceiros praticamente nada sofreram porque haviam colocado os cintos de segurança, e conseguiram fugir a pé.Já o motorista foi arremessado contra o para-brisa e ficou inconsciente.
Quando os paramédicos chegaram receberam as informações necessárias da polícia, colocaram o acidentado no oxigênio dentro da ambulância e seguiram pro hospital.Cerca de cinco minutos depois, o motorista parou o carro, olhou para o seu parceiro e ele acenou com a cabeça.Ele passou para a parte de trás da ambulância, retirou a máscara do rapaz e esperou.Ele começou a sufocar, os batimentos aceleraram um pouco, mas logo pararam.
Eles haviam mudado mais uma vez o rumo da justiça.

Um comentário: