quinta-feira, 22 de março de 2012

Confesso que já fui enganado...

... por sutiã com enchimento.Quando ele foi retirado, encontrei cerca de um terço do que eu esperava;
... por produtos que tinham mais embalagem do que produto.Além do desperdício de material, houve a frustração de encontrar um produto minúsculo após desembrulhar tudo;
... por gente que deu seta pra um lado e entrou pro outro.Ou que esqueceu a seta ligada e nunca entrou;
... por pessoas que usaram a frase: "Entraremos em contato.", mas que nunca me ligaram;
... por homens andrógenos que confundi com mulheres, e cumprimentei com um beijo no rosto;
... por mulheres que me deram o telefone errado, sem saber que eu só faço sexo consensual;
... por pessoas que me disseram que o cachorro não mordia;
... por mulheres que gemeram, gemeram, no final disseram que foi bom, mas que até hoje eu não tenho certeza se chegaram lá.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário