terça-feira, 4 de outubro de 2011

A técnica "das antigas" era mais romântica(ex.1)

Eles estudavam juntos na sétima série, e naquele dia ficaram conversando na saída até que todos foram embora e ficaram só os dois.
Ele não costumava ser tímido, mas naquela situação ele não sabia direito o que falar, então foi de sopetão:
"Eu acho que a gente devia se beijar!"
Ela olhou rápido pra ele, e num reflexo, perguntou:
"E o que eu ganho com isso?"
"Você ganha...um beijo!"
"Sei!Você conta pros seus amigos e logo a escola inteira vai tá sabendo.Eu não gosto que fiquem falando da minha vida!"
"Eu não preciso contar pra ninguém!Mas, tem uma condição..."
"Tá louco?Como assim, condição?"
"Eu não conto pra ninguém, mas tem que ser mais de um beijo!"
Pra se proteger, ela teve o mesmo reflexo novamente:
"E o que eu ganho com isso?"
"Hum...A minha companhia todo dia e a reputação de alguém que tem namorado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário