sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Livre acesso

Ela não pode mais ficar aqui.O nosso relacionamento não resiste a esse tipo de prisão.Eu preciso de ar, e  só se ela sair eu vou conseguir respirar.Os desejos não podem ficar sufocados.Não pode haver esse tipo de egoísmo entre nós.Se eu tiver liberdade, ela também terá.E isso não quer dizer que eu vou estar criando um mundo novo só pra mim; ela vai fazer parte também.Mas ela só pode ser parte disso se ela não estiver sufocada.Se ela aparecer, eu também apareço.Vê?Não há egoísmo!Temos de trabalhar juntos, mas cada qual no seu lugar.Eu gosto de apreciar o que é belo e quero que os outros também apreciem.Então, ela tem que se mostrar.E todos aqueles que estão prendendo o que têm, também devem se libertar.Ela não pode existir só pra mim.Ela não pode ser só uma criação minha.Ela deve estar em todo lugar.Ela deve ser pra todos.Nosso relacionamento deve ser assim.A arte e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário