sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vivo

pensei em dizer que minha pele ainda dá bom couro de tambor pensei em dizer que meu sangue ainda esquenta as extremidades pensei em escrever que minhas rugas são os parênteses que evidenciam meu sorriso pensei em dizer que na hora da yôga ainda improviso pensei em falar que as duas cores no cabelo mostram experiência pensei nos tantos números da idade que não são ciência exata pensei em escrever que ainda envolvo aquilo que abraço pensei que gasto o tempo mas ainda não perco o compasso pensei em dizer que eu sou a melhor pessoa que me coloca à prova pensei que ainda gosto de provar o que não precisa ser provado pensei em confessar que ser teimoso é reforçar a personalidade pensei em dizer que ainda me sinto tentado pensei em falar que as palavras revelam ou aumentam o mistério pensei em falar como a testosterona se transforma com o tempo pensei em falar ao invés de só pensar então vou só escrever pra quem ler pensar das palavras escritas por mim que mais do que pensante estou vivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário