quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma ótima companhia

Ela tem a cintura tão fina que eu posso manusear usando apenas os dedos. Suave ao toque das mãos, ela se encaixa bem nos meus lábios. Um aroma de frutas me vem às narinas a cada vez que me abaixo para degustar mais um pouco. Umidade no ponto certo para que as minhas papilas não se confundam, e me mantenham com sede. Coloco mais um pouco. Gosto do som úmido invadindo por dentro. Com a mão, a agito mais uma vez em movimentos circulares. Admiro as lágrimas que escorrem, que vêm fácil com o álcool, que sempre vêm nesses momentos de intenso prazer. Na meia luz, vi meus olhos refletidos no cristal com cílios distorcidos feitos os de uma mulher. Desviei o olhar. Na meia luz, levei a taça de vinho novamente até a boca, e me convenci de que ela era uma ótima companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário