domingo, 25 de novembro de 2012

Primeiros pensamentos de um domingo

Me sinto um pouco morto.
Bebi ontem.
Cheguei às 4:00.
7:30, a campainha.
Não vou.
De novo.
Me levanto.
Olho mágico.
Não conheço.
Volto pra cama.
A campainha.
De novo.
Por que?
Já sei que não vou dormir mais.
Rolo na cama.
Cochilo um pouco.
Rolo na cama.
9:30, me levanto.
Supermercado.
Alguém todo de preto com tênis azul-turquesa.
Seus pés brilham.
Isso não é bom.
Algumas coisas só se resolvem na segunda-feira.
Às vezes, na segunda tentativa.
Ansiedade.
Tenho que fazer algo.
O supermercado não foi o suficiente.
Talvez eu precise só de uma bebida.
A bebida precisa só de mim?
Não.
Não é um relacionamento justo.
Assistir um filme?
E se alguém disser: "I need a drink!"?
Melhor ver um filme nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário