quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tapa na cara do amor

Eles namoravam a seis meses e estavam muito apaixonados.Como todo começo de namoro, tudo era lindo e perfeito.Ela realmente acreditava que ele era o seu príncipe.
Mas num dia chuvoso, ele capotou o carro e morreu.Com isso, o mundo dela desabou.Já se passara mais de um ano, mas ela ainda não havia recuperado a sua vida de volta.E agora, um dos melhores amigos dele se declarava pra ela.
"Eu te amo.Acho que desde que ele me apresentou pra você."
"Eu não consigo!Eu sei que já passou muito tempo, mas tudo que eu vivi com ele ainda é muito presente!Ele era o homem da minha vida!"
"Ele era o homem da sua vida, era meu amigo, mas está morto!Você está se enterrando também!"
"Não fale assim!Estava tudo certo entre nós até..."
"Até que deu errado!Acabou o conto de fadas!Isso é a vida real!Você quer viver?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário