quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu não danço conforme a música 2

Existe uma diferença entre talento e estilo.Acho que todo talento deve ser valorizado.Mas o estilo é que faz a diferença e revoluciona.
Na música, por exemplo, existe muita gente que faz sucesso ou não, com talento ou não.E aí é que entra a injustiça do lado comercial do negócio.Essa, porém, é outra discussão.
Além disso tudo, existe a questão do estilo.Se alguém tem talento, mas faz um tipo de música que não é do estilo que eu gosto, vai chamar menos a minha atenção.E isso é a seleção natural do mundo da música.Porém, isso não é tão importante ou tão claro assim para muitas pessoas.Daí, alguns artistas serem super valorizados por muitos, mas não por mim.
Então, em alguns casos, entre o talento (ou não) de agradar as massas, e ter atitude e o estilo musical que me agrada, eu fico com a atitude e o estilo.Eu fico com a personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário