terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma visita rápida

Passava das onze da noite quando eles foram embora, mas eu continuei olhando as suas luzes traseiras até desaparecerem.Foram em direção a cidade, onde provavelmente, seriam só mais algumas luzes misturadas entre tantas outras no trânsito, nos prédios, nas fachadas.
Não tivemos tempo pra muita coisa.Eles só passaram pela minha casa, e parecia que estavam esquadrinhando o meu terreno, mas não ouvi nada deles.Então, se foram sem nenhum contato mais direto.Acho que com os vizinhos também tinha sido o mesmo, apesar de que na verdade, os meus vizinhos mais próximos moravam a uns oitocentos metros da minha casa, de modo que não dava pra saber se eles tinham tido alguma atenção especial.Também podia ser que nem todos os vizinhos estivessem em casa e os tivessem visto.
De qualquer forma, me senti privilegiado mesmo não tendo entendido bem o motivo da visita.Muitas pessoas acham que pode haver um interesse científico por parte deles.Outros acham que é mais sociológico, já que eles mantém um contato mais direto com algumas pessoas.
Seja um interesse religioso, científico, sociológico ou o que for, eu nunca vou esquecer aquelas luzes vindas do espaço que ficaram pairando acima do meu sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário