segunda-feira, 18 de julho de 2011

De volta pra onde veio

No primeiro encontro, eles decidiram fazer uma trilha num parque da cidade.
"Pra você!"- disse ele, entregando a flor para ela.
"Esta flor, não!"- ela respondeu, devolvendo a flor para ele.
"Como assim?Qual o problema?"
"Porque você não pegou uma daquelas?"
"É uma agressão!Olha só, ela ainda está tão bonita!"
"Porque agressão?Então você nunca deu um buquê de flores para uma mulher?Cadê o seu romantismo?"
"Essas flores aqui não nasceram pra ser tratadas assim.Esse é o habitat delas.É como se eu fosse até a sua casa e levasse um vaso embora como lembrança!Além disso, eu te dei uma flor!Como é que isso não é romântico?"
"Acho que dar uma flor é algo romântico quanto tem algum sacrifício.A sua intenção foi boa, mas você não valorizou!"
"Sacrifício?O sacrifício é todo daquela planta que floresce todos os anos.Ela enche os nossos olhos com a sua beleza sem cobrar nada!E pessoas como você acham que podem ficar mutilando essa beleza!"
"Você está exagerando!"
"Você não entendeu nada!Esta flor aqui, que eu te dei, vai voltar pra onde ela veio.Eu achei que podia te dar como um gesto de integração com a natureza, mas eu estava errado.Você acha que está acima da natureza.Então, realmente você não merece esta flor!"- ele disse, indo embora, após jogar a flor de volta ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário