sábado, 30 de julho de 2011

A decisão

"Não é porque todos fazem isso que você também tem que fazer.Esse é um investimento em você!"- ele disse.
"Eu sei que isso seria bom pra mim.Pra me libertar das amarras.Mas parece que quanto mais eu penso nisso, mais eu volto pro sistema tradicional de criação!"- ela argumentou.
"Questionar valores vai contra o negócio familiar, eu sei.Mas você tem que pensar no valor que esse passo tem pra você!E isso não vai ser uma mancha no seu currículo.Só vai te dar mais experiência!"
"Porque existe tanta pressão sobre mim?Eu vejo que para outras pessoas é mais fácil tomar essa decisão!Uma amiga minha agarrou a primeira chance que ela teve!"
"Talvez você não deva pensar que é 'a decisão'.Você é criativa!Imagine que está abrindo uma porta, mas que é só uma porta pequena, para uma coisa maior!"
"É, isso faz parte da criação!Esse departamento é meu.Não vou entrar nessa com toda a minha família!Nem haveria espaço pra eles!"- ela brincou.
"Nesse caso, o meu departamento é que iria ficar em má posição!"- ele riu."Então, vamos?"
Ela olhou um instante pra ele e depois assentiu com a cabeça.Ele, então, ligou a ignição, deu a seta e entraram no motel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário