quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aos 41

Aos 41 do meu único tempo,
a pressão parece aumentar.
Os chutes vêm de todos os lados.
Todos parecem querer se vingar.
O reflexo diz para matar antes de morrer.
Qualquer presa com personalidade é predada.
Falar mais de uma língua não me faz mais social entre surdos.
A minha mente está cansada.

O meu corpo ainda é forte.
Todos os meus ossos continuam lascivos.
O reflexo não mente,
mas não raciocina.
O meu corpo ainda quer mais.
Ainda levanto todos os dias com a dor mental do bailarino que caiu.
O show acontece em momentos de orgasmos,
e orgasmos são curtos momentos como a felicidade.
A coreografia, sim, é eterna e deve continuar. 

Um comentário:

  1. O show sempre continua,mesmo se a idade passa.Que a vida continue com seus curtos orgasmos mas eternas coreografias!!abraço

    ResponderExcluir