sexta-feira, 22 de março de 2013

Eu continuo

Eu continuo consumindo vinho do porto e qualquer outro,
mas eu sei que nada disso vai me matar
Eu continuo sentindo a memória daquele tesão, daquela noite,
mas não é por isso que eu vou gozar
Eu continuo me expondo para pessoas de dúvida eterna,
mas elas preferem a crença no duvidar
Eu continuo sentado num sofá para duas pessoas,
mas eu sei que eu deveria me deitar
Eu continuo dando chance pra amizade à queima-roupa,
mas reconheço as horas de me desviar
Eu continuo tocando a música como eu quero,
mas só me sinto indivíduo na hora de solar
Eu continuo alimentando o monstro do meu ego,
mas sei que a sua ração é um meigo olhar
Eu continuo me revoltando com o mundo,
mas ele é a inspiração pra palavra sangrar
Eu continuo quando o dia parece oco,
pois amanhã posso amanhecer em par

Um comentário:

  1. O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.
    Mas o que seria o oceano se não infinitas gotas?
    Isaac Newton

    [contém 1 beijo]

    ResponderExcluir