segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O inconformado

Algumas pessoas se conformam em ter casa na praia.
Acho que eu prefiro me sentir em casa em qualquer praia.
Algumas pessoas se conformam em ter carro importado.
Acho que eu prefiro chegar bem aos lugares.
Algumas pessoas se conformam em ter roupas de grife.
Acho que eu prefiro não ser preso por atentado ao pudor.
Algumas pessoas se conformam em beber água dos alpes.
Acho que prefiro água inodora, incolor e insípida.
Algumas pessoas se conformam com o vinho mais caro.
Acho que prefiro o vinho que harmoniza com o meu paladar.
Algumas pessoas se conformam em comprar diamantes.
Acho que eu prefiro o brilho dos olhos.
Algumas pessoas se conformam em viajar para o exterior.
Acho que prefiro não ser um alienígena na minha própria terra.
Algumas pessoas se conformam em comprar todos os sonhos.
Acho que eu prefiro sonhar alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário