quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apenas um sonho

Um sonho pode começar com algo simples,
e eu vejo o seu reflexo numa taça de sorvete,
se eu tiver apenas seis anos de idade.

Um sonho pode ter a ambição em grande medida -
vinte pés de uma lancha ultra moderna -
se eu for um clássico sonhador de camisa listrada.

Uma fazenda para alimentar o meu falso sossego,
e o sonho de carnívoros alheios ao agronegócio,
se sou criador de dores de cabeça minhas e do gado.

Uma viagem ao redor desse mundão sem umbigo,
sem querer saber do meu mundo, meu país,
se eu quiser fugir de mim, sem saber de onde vim.

Um bilhete premiado pra se tornar qualquer coisa,
pra chegar fácil a qualquer lugar, sem pensar,
se sem pensar eu usar o dinheiro só como dinheiro.

Um sonho de conhecer alguém que mude tudo,
um risco grande de perder quem eu sou,
se eu, suicida emocional, tiver prazer em ser perdedor.

Um sonho não pode ser uma fixação que cega,
que nega outras realizações do caminho,
se eu, fútil megalo maníaco ou pobre de espírito, for.

Um sonho pode ser apenas o gozo de agora,
e mesmo que venha a morte súbita logo após,
se for o único orgasmo, foi real, em vida.







Um comentário:

  1. Un sonho es poder compartir nuestras cosas a pesar de la diistancia . Un abrazo amigo

    ResponderExcluir