terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cena surreal

Quem é que tem coragem de atravessar a rua sem olhar?Pois ele foi lá e fez.Acho que tinha uns treze anos.Os carros estavam passando, assim que o semáforo abriu, e ele se meteu a atravessar fora da faixa!Eu sabia que ele não tinha olhado pros lados por que ele cruzou de uma calçada à outra olhando pro celular.Parecia que ele estava hipnotizado por alguma mensagem que tinha recebido.Os carros buzinando, desviando e ele nem aí.Também, é óbvio que ele não era cego, pois estava olhando pro telefone.Mas o que mais me impressionou foi a calma com que ele atravessou a rua.E as pessoas que estavam assistindo - as pessoas nas calçadas estavam literalmente assistindo! - não gritaram e nem fizeram nada.Foi aí, então, que eu ouvi alguém saindo de trás de um furgão dizendo "Corta!".Depois disso, essa mesma pessoa fez um sinal para um câmera que estava em cima da marquise de um prédio, mas que eu não havia percebido.Ficou parecendo uma pegadinha, por que eu fui "pego", só que felizmente eles não estavam me filmando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário