terça-feira, 31 de maio de 2011

Frases pra alguém se arrepender

-Ele é um bom menino!
-Não vai doer nada.
-Essa bebida não é muito forte.
-É claro que eu tô bem pra dirigir!
-Não vou fazer nada que você não queira.
-Só um pouquinho, vai?
-Ninguém tá vendo!
-É a última vez, hein?
-Eu sempre tomo pílula.
-Não gosto de ler o manual.
-Pode entrar, mas não vai rolar nada hoje!
-Minha vizinha disse que funciona.
-Depois te pago.
-Anota meu número.
-A hora que você quiser.
-Pode colocar pimenta.
-Eu sei o caminho.
-Você engordou um pouquinho.
-Ela é só uma amiga.
-Eu esqueci, chefe!
-Vou votar nele porque eu confio.
-Depois eu faço.
-Pode ser lá em casa.
-Eu tomo conta dele.
-Eu não ronco.
-Pode deixar que eu levo a chave.
-Eu tenho experiência.
-É só apertar este botão.
-Pode vir que ele não morde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário