terça-feira, 17 de maio de 2011

Sapo, não!Jacaré!

Enquanto estava dançando com o príncipe, ela tinha a sensação que flutuava.Além disso, era como se ela fosse uma princesa também, pois todos os olhares estavam no casal.
O ambiente estava lotado com pessoas de todas as classes, plebeus e nobres.Era o baile que acontecia aos domingos, de tempos em tempos, no palácio.Era, também, a oportunidade para garotas humildes como ela de dançar ou ao menos chegar perto de Sua Alteza.
Ela foi a primeira a ser tirada pra dançar naquele dia e, na verdade, era a primeira vez que ela dançava com ele.Isso fazia com que ela se sentisse especial, mas não era só.O príncipe havia dito que ela estava linda assim que ele a tomou pela cintura!
De repente, no meio da dança, ele para e olha pra ela, diz que não quer mais dançar e a arrasta do salão, passando pela porta lateral que dá acesso à varanda.As pessoas ficam sem entender o que aconteceu e ela também.A porta se fecha e chegando na varanda ele a abraça, olha pra ela novamente e quando vai falar, o irmão dela aparece e espirra água no rosto dela!Ela abre os olhos assustada, solta o seu jacaré inflável e nada em direção ao seu irmão, dois anos mais velho que ela, pra dar o troco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário