sexta-feira, 29 de abril de 2011

Adesivo "família"

Hoje em dia, pra saber um pouco de quem vai no carro à sua frente, basta reparar no adesivo "família" grudado na traseira.
Outro dia vi um adesivo em que a dona do carro estava rodeada por 4 gatos.Nesse caso, segundo uma amiga minha da Alemanha, se você mora sozinha e começa a criar gatos é porque ficou pra titia.Além disso, se você for alérgico, fique longe do carro e da dona.
Se o sujeito tiver um adesivo com um gnomo, provavelmente é adepto de substâncias lisérgicas ou coisas do tipo.
Já se o sujeito for carente, mal amado ou gostar de relacionamentos alternativos, talvez ele cole um adesivo de uma boneca inflável.
Um amigo meu que acaba de se separar disse que o adesivo do momento pra ele seria estar rodeado por uma dúzia de mulheres.
Mas se a pessoa mora num sítio, talvez tenha que utilizar as laterais do carro pra dar conta de todo o galinheiro, chiqueiro, cães e os patos da lagoa.
O adesivo que melhor representaria os tempos modernos estaria numa moto dessas sem garupa: o sujeito e o seu laptop.Ele mora sozinho, sem animais de estimação e não carrega ninguém no seu veículo; todos os seus relacionamentos são através de redes sociais.
E que tal o sujeito que gosta de tomar umas rodeado de várias garrafas?Não.Acho que ele seria parado frequentemente pela polícia.Essa não cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário