segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os meus erros

Os olhos nas pontas dos meus dedos
tendem a se machucar demasiado
Tenho que observar mais
antes de tocar

Os medos nas pontas dos meus cabelos
me fazem ficar arrepiado
Tenho que aparar mais
essas pontas

Os chifres que insistem em crescer
na minha cabeça dura
me fazem insistir passar
pela porta estreita
Os sorrisos que eu não queria dar
brotam por educação
dos meus lábios mal educados
que falam só por ironia
Os meus pés pisam sem dó apressados
mesmo sem precisar de pressa
porque eu tenho que chegar
onde não me julguem apressado

Os meus erros de ontem sem repetição
não são melhores hoje 
para que eu possa surpreender
aperfeiçoando as desculpas

Os meus erros não são nada iguais
às palavras que escrevo
pois a ortografia escapa da poesia marginal
que é a vida cheia de falas





Nenhum comentário:

Postar um comentário