terça-feira, 6 de agosto de 2013

O quê?

Que o meu mundo não cabe
num copo de vinho, é sabido
Que o meu corpo nasceu nu,
não deveria ser novidade
Que a vontade de ter personalidade,
é algo próprio do indivíduo
Que as diferenças aparecem
num simples movimento da mão
Que o vocabulário que eu uso,
não precisa ser o mesmo que o seu
Que eu vou enxergar de forma diferente
do meu vizinho, é visível
Que o meu momento,
não segue o seu relógio
Que a paz que eu procuro,
não possa, talvez, nem encostar na sua paz

Que bandeiras são essas que ainda temos que erguer
Que discussão é essa que temos que ter
Que opinião é essa que racha o mundo no meio
Que cor é essa que eu vejo até de olhos fechados
Que sujeira é essa no mundo vinda do próprio mundo
                                        ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário