quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Entre amigos

- Acho que não vou conseguir! - ela disse se levantando dos joelhos.Passou as mãos pelos cabelos que tinham caído sobre a testa e abotoou o botão de cima da blusa ao perceber que ela estava revelando muito naquele momento.
- Você não vai nem fazer um teste?Eu preciso de você!Pela nossa amizade... - ele falou ainda com a braguilha aberta e uma meia ereção.
- Não adianta fazer essa carinha...Exatamente por sermos amigos é que eu não posso!Não quero arriscar!
- Eu estou disposto a assumir...
- Não!Não quero me envolver!É melhor você procurar essa minha amiga.Ela é profissional da área. - anotou um número num pedaço de papel e entregou para ele.
- Será que ela pode me ver ainda hoje?Esse fogo queimando por dentro...Tenho que me livrar disso!
- Acho que sim.A programação dela é de tarde até a noite.Diz que eu recomendei.
Ele se aproximou dela com um sorriso torto nos lábios, beijou-a no rosto e olhando para o número de telefone, disse:
- Queria que fosse você!Me sinto tão à vontade contigo!
- Tchau!Anda,anda!Ainda tenho vários olhos para examinar hoje.Além disso, ela é ótima urologista!
E empurrou o amigo porta afora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário