Depois de vestir as calças, colocou a camisa e calçou os sapatos.Sentado na frente do espelho, ele se olhou pela última vez, e pensou no que poderia acontecer em instantes.Ele estava pronto para ir até a prefeitura, onde várias outras pessoas seriam recebidas pelo secretário de obras.
Se dirigiu até a porta, saiu e trancou-a, e antes de chamar o elevador, conferiu se estava com o celular no bolso.Quando o elevador chegou, um vizinho que estava chegando no seu andar, segurou a porta pra que ele entrasse.Ele agradeceu e apertou o botão do térreo.Cumprimentou o porteiro ao chegar na entrada, e passou pela porta.
Seriam cerca de dez quarteirões até a prefeitura.Ele respirou fundo e partiu.Começou a pensar nos pontos que ele gostaria de tocar ao conversar com o secretário.Pelo caminho, foi observando as coisas que ele melhoraria na cidade, se pudesse.Não faltavam exemplos que poderiam desanimar, mas ele era um lutador, e aqueles quarteirões mal conservados por onde ele passava só serviam de estímulo.
Ao chegar na frente da prefeitura, viu outros cadeirantes que esperavam por uma maneira de entrar.Eles olhavam pras escadarias e conversavam sobre acessibilidade, o motivo da reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário