quinta-feira, 19 de julho de 2012

Só o grito liberta o animal

Cansado das roupas.
Cansado do trânsito.
Querendo andar descalço.
Querendo correr.
E o documento não ficou pronto.
E o documento é obrigatório.
O motorista de trás buzina.
Pessoas reclamam sem razão.
E o que fere o instinto é a razão.
Cansado de ficar na fila.
Há um prazo a cumprir.
Desde de que contam o tempo, há sempre um prazo.
O chuveiro queimou de novo.
E a conta vence hoje.
As contas vencem sempre porque sempre existem.
O motorista de trás buzina.
A ligação está muito baixa.
Não entendo o que dizem.
O celular sempre quebra o sagrado silêncio.
Mas as boas maneiras nos proíbem de falar alto.
Civilizar não é nada prático.
Ainda tenho que comprar algo que esqueci.
O motorista de trás também?
Pessoas reclamam sem razão.
E eu?
O motorista de trás buzina.
Eu me lembro que o animal está dentro.
Então, eu posso gritar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário