sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu acho...

Eu acho que os biquínis devem ser pequenos.
Eu acho que você não precisa sair à noite e ter a obrigação de beber.
Eu acho que mijar no banho é bom porque economiza uma descarga.
Eu acho que cachorro quente tem que ter purê.
Eu acho que a mecanicidade do ato de dirigir faz com que as pessoas raciocinem menos no trânsito.
Eu acho que transar sem fazer barulho é como ter vergonha de beber o restinho do suco porque o canudo vai fazer barulho.
Eu acho que higiene pessoal é interpessoal quando se vive em grupo.
Eu acho que ser livre não está livre de consequências.
Eu acho que ser civilizado vai contra a natureza.
Eu acho que o primeiro pecado foi colocar um preço na maçã.
Eu acho que se tudo fosse constante, tudo seria chamado de rotina.
Eu acho que a roupa é uma coisa boa, pois sem ela não existiria strip tease.
Eu acho que quem mente a idade está perdendo tempo.

3 comentários: