quarta-feira, 23 de maio de 2012

O sexo é animal!

Algumas pessoas, na hora H, ficam tentando "civilizar" o sexo, o que não é nada espontâneo e nem saudável.Elas ficam racionalizando coisas do tipo: "Eu não ponho a mão ali!", "Essa posição eu não faço!",ou ainda, "Será que eu estou gemendo muito alto?". E existe, ainda, o medo do que o parceiro vai pensar: "Se eu fizer isso ele vai pensar que eu sou uma puta...".Bom, se ele pensar que você é uma puta, o reprimido é ele!
O sexo é o momento em que as pessoas têm que se entregar; não é hora de ficar racionalizando.Temos que nos sentir à vontade, pois o sexo é algo bom, liberto, e não uma lista de regras.O sexo é uma das poucas coisas que nos faz lembrar que ainda somos animais, e não experiências de laboratório.Muito urbanóide por aí, acha que transar é como baixar uma música da internet ou algo assim.Não podemos esquecer que somos parte da natureza, e qualquer forma de repressão, quando se trata de sentimentos humanos, é uma agressão contra nós mesmos.Não há nada de errado em mostrar o que se está sentindo e o que se quer na hora do sexo.Afinal de contas, esconder o quê se ambos já estão nus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário