segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu, hoje

Hoje, faz 39 anos que estou nesse planeta.Porém, acho que vim sem excesso de simpatia.Quando se fala palavrões constantemente eles perdem a força na hora que realmente precisam ser usados.Creio que também funcione assim com os sorrisos.Só que isso não quer dizer que eu controle o meu humor.Infeliz do ser humano que acha que controla alguma coisa.Tento ter uma vida prazerosa, ao invés de um plano de carreira como muita gente faz.Sou amante de todas as artes; me arrisco em algumas e acho que todos deveriam se arriscar, pela satisfação de produzir arte, independente de qualquer talento.Aprecio vinho, mas não bebo procurando algo que não está em mim.Nem tudo que vem de dentro é bom.Nem necessariamente ruim.Às vezes, é simplesmente necessário.Certa acidez é necessária.Tudo pode ser dito, apenas depende de como é dito.Me interesso por muitas coisas, e algumas pessoas confundem isso com arrogância.Detesto arrogância, e detesto a pequenez do pensamento, a pobreza de espírito.Acredito em absolutamente tudo, mas creio que algumas pessoas só podem estar brincando.Meu instinto de sobrevivência  é o reflexo mais latejante na minha cabeça.Sou prático e direto pois acho que a vida já é muito complicada.Já fiz terapia, mas acho que ter um blog é mais eficiente.Sem pena.

2 comentários:

  1. Aunque han pasado unos días, hoy leyendo tu blog, que siempre me resulta muy divertido e interesante, he visto que cumplías años, así que FELICIDADES (con retraso). Qué sigas creando y compartiendo como hasta ahora. En España damos un tirón de orejas por cada año, así que ahí van 39...

    Un abrazo

    ResponderExcluir