segunda-feira, 9 de abril de 2012

Iguais

A partir do momento em que estamos aqui tendo uma conversa apoiados em duas patas, nós somos iguais.
Se você não gosta da minha cor ou não concorda com a minha opinião, não importa; se estamos em duas patas tendo esta discussão, somos iguais.
Se mesmo em cima de uma cadeira de rodas, eu tiver que provar que meu cérebro vale mais, essa conversa não vale tanto.Ainda que eu não fique sobre duas patas, nós somos iguais.
Se eu não for tão heterossexual quanto você, e minhas patas me levarem por diferentes caminhos, nós somos iguais.
Se o meu gosto não for como o seu (já que eu acho que o seu é diferente do meu!), então somos iguais.
O direito de ser é simplesmente o direito de sermos diferentes, coisa que nos torna iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário