quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Encontro entre nacionalidades

Outro dia, participei de uma experiência chamada Internations.Se trata de um encontro entre pessoas de várias nacionalidades que moram num certo país, e também nativos do próprio país.Elas se encontram em pubs, bares ou casas noturnas em várias cidades do mundo.O objetivo é trocar experiências de vida no país em que estão morando, conhecer gente nova e fazer negócios.
No encontro em que eu fui, em São Paulo, o evento aconteceu no Na Mata Café.Conheci gente do México, EUA, Irlanda, República Dominicana e Inglaterra, mas haviam outras nacionalidades além destas.
Como o encontro acontece uma vez por mês, muitas pessoas já se conheciam de outras vezes.Mas de qualquer forma, como o objetivo é fazer contatos, todos começam a conversar sem inibição com a típica pergunta: "De onde você é?", e aí a conversa fica mais fácil.
Seja pra praticar inglês ou outra língua, pra conhecer gente de outros lugares ou mesmo fazer negócios, essa é uma experiência bem enriquecedora que eu recomendo.O endereço virtual é: www.internations.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário